PRODUÇÃO - MIXAGEM - MASTERIZAÇÃO

HOME ESTÚDIO TOTALMENTE VOLTADO PARA MUSICA CRISTÃ. CONTATOS: neosoulatelier@gmail.com - Whatsapp:(11)9488-07545

Fashion

terça-feira, 1 de outubro de 2013

Mensagem Bíblica do Mês - Outubro - Por Claudia Cristina.

QUE CHEIRO MAL!!!

JOÃO 11:39

A ressurreição de Lázaro é um fato muito explanado em muitos templos e através de muitos homens de Deus, mas através de um ato profético que realizamos todo Domingo em nossa igreja, Deus me revelou algo profundo através desta palavra.

Jesus estava muito envolvido na manifestação de seu ministério. Ele sabia que Lázaro seu amigo estava doente. É interessante que quando alguém esta doente, nós como humanos, investimos todas as nossas forças para fazer algo em prol desta pessoa. Jesus em sua caminhada estava tranqüilo, porque ele sabia que as pessoas estavam cuidando de seu amigo e aplicando seus esforços humanos para cuidar de Lázaro, e ele sabia que chegaria a hora em que eles não poderiam fazer mais nada. Assim é na nossa vida, esgotamos todas as nossas forças espirituais em favor de nossa vida, de nossa família, na maioria das vezes, até não haver mais o que fazer. É aqui que Jesus declara que a enfermidade não é para morte! Jesus estava dizendo, que investimos muitas vezes todas as nossas forças em orar, clamar, sacrificar, fazemos de tudo, menos crer, e aí vem à morte! Deus permite esta situação, para que saibamos que não é na nossa força, nem no nosso tempo, mas é quando tudo parece perdido, morto, Ele entra com vida e vida em abundancia, para que o nome do Senhor seja exaltado. Enquanto nós estamos vendo a situação doente, estamos fazendo algo, mas quando a situação é de morte, nós tiramos a força do nosso braço e deixamos Deus ser Deus!!!  A ótica de olhar uma situação de enfermidade e uma situação de morte nos motiva a usar a nossa fé Naquele que pode todas as coisas!
Não importa o quanto esteja cheirando mal esta situação na sua vida, mas alegre-se no Senhor, porque a situação de morte, o Senhor transforma em vida para Gloria de Deus!


 Claudia Melo

 
Traduzido Por: Template Para Blogspot